PlayList: Escutou? Viciou!

Oláa terráqueo! Tudo beleza? 

Nesse post eu trouxe umas musiquinhas que estão grudadas na minha cabeça e não querem mais sair! Como faz? E para não ficar sozinha nessa, trouxe essa playlist para que vocês também se viciem e amem essas musicas junto comigo! Haha ❤ Aperta o play!

 

  • Ed Sheeran – Shape Of You

 

  • Ed Sheeran – Castle On The Hill

 

  • Zayn | Taylor Swift – I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)

 

  • The Chainsmokers – Paris

 

  • Sam Feldt – Show Me Love

 

Essas são as cinco musicas que estão tipo chiclete, sabe?! Comenta ai se você tem alguma musica pra me indicar! Eu AMO musica, e meu estilo é eclético, fica a dica! Haha Beijos 🙂

FRANN.png

Deixe um comentário

