Melhores Frases do Livro: O Reino das Vozes que Não Se Calam

molde para posts (2).jpg“A vida é uma cachoeira. Nós somos um rui e um novamente após a queda”

“Todos os seres humanos tem a habilidade de escrever. Alguns sabem transformar isso em algo bom o suficiente para se tornar uma profissão, e outros como passatempo.”

Até as coisas boas demais tem o defeito de serem boas demais. Precisamos de equilíbrio.

Preferia viver sozinha em seu canto reservado entre os livros a viver em um mundo no qual outras pessoas eram forçadas a gostar dela por educação.

É sempre necessária alguma escuridão para se ver estrelas.

”A felicidade só vale a pena quando a buscamos com fervor”

“Você pode não se achar interessante, mas todos que a conhecem querem ver o mundo pelos seus olhos.”

capture-20160707-164109.png

”Eu tenho visto sua dor de longe, e isso tem me matado um pouco também’’

Sei que pisei na bola, mas nunca imaginei que passaríamos tanto tempo longe uma da outra. Você sempre foi minha outra metade.

“Sorrir mostrando os dentes é tão mais bonito.”

“Você é a minha melhor musica.”

“Talvez, quem sabe, um dia aprendo a não mexer com quem não devo. -Tenta ficar em paz.-Ac/Dc”

“Você sempre será capaz de me ver em seu coração. Moro dentro dele “

tumblr_nfq6u35ncq1td4auko1_500.jpg “(…) Desde a primeira vez que a virá, sabia que ela era como um passarinho com asas quebradas. Não queria consertá-las. Mas gostaria de tentar encorajá-la a se curar.”

“Ela teve vontade de rir e se condenou por isso. Léo sempre lhe dava motivos para rir e sentir borboletas no estômago normalmente dolorido.”

“-Estou passando na sua casa pra te levar ao cinema quer você queira ou não. Se não quiser, ficarei plantado na sua porta até você sair. Sinceramente, acho que ficarei plantado na sua sala, pois sou bonito e, com certeza, sua mãe vai me deixar entrar. -Ele está de sacanagem?-

“Reunindo as únicas forças que lhe restavam, ela saiu daquela posição engraçada e, do outro lado, completou a canção: -Holy, Moley, me, oh my. You’re the apple of my eye. I’ve never loved one like you.- Shopie sorriu pensando no significado daqueles versos. Você é o menino dos meus olhos. Garoto, eu nunca amei ninguém como amo você.”

“Nem tudo o que queremos este mundo nos dá.”

Beijo 🙂

—Fransiely Karla

 

Deixe um comentário

