Melhores frases do livro “Não Se Iluda, Não.”

“Em caso de dor, desapego por favor!”

“Coração fechado não se decepciona, mas também não se apaixona.”

livro (1).png“Não se iluda. A unica coisa que vai embora e depois volta é a fome!”

“Caiu? Levanta. Terminou? Recomeça. E para todas as outras coisas… sorria!”

“A imaginação é nossa pior inimiga. Mas sonhar é essencial!”

“Quem ama vai atras. Mesmo que se sinta um pouco idiota. Onde tem orgulho fica difícil existir amor.”

“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto.”

tumblr_nqw60eaHaC1qjfoq6o1_500.png

“Sempre vi nos filmes e livros que seguir o coração é o melhor caminho. Mas o que meu coração está dizendo neste momento? Com certeza balbucia palavras em outro idioma, porque não o entendo muito bem.” 

“Somos todas garotas em preto e branco procurando pelo lápis de cor certo.”

“Eu precisava te esquecer, só não quero.”

“De todos os fenômenos da natureza, ela é furacão. Deixa destroços e fumaça por onde passa. Já tentou ser brisa leve de verão mas, como dizem, calmarias não duram para sempre.”

tumblr_nz3hwimnFG1r9edn9o1_500.jpg

“Hoje eu sei que temos de deixar as pessoas livres para que elas façam as próprias escolhas e, assim, aprendam a conviver com as consequências delas.”

“E neste mundo de ilusões, quem consegue ser lúcido o suficiente para continuar em busca do seu pedacinho de felicidade, é realmente feliz.”

“De uma coisa tenho certeza: é melhor sentir qualquer coisa, ainda que não seja boa do que não sentir coisa alguma.”

“Como é que eu nunca aprendi a não gostar das pessoas tão rápido assim?” 

tumblr_nqjcy59Iv31u4a755o1_500“Não acredite nas pessoas que dizem que seus sonhos são impossíveis. É que elas não tem capacidade de sonhar.” 

“Sabe, sempre gostei de escrever. Escrever é como uma terapia para mim, os sentimentos vêm e eu preciso colocá-los para fora. Em forma de palavras.”

“Posso dizer que estou mais decidida e que meus sonhos não mais se resumem a encontrar o amor verdadeiro.”

“Aqui não tem muito o que fazer, sabe? Só aceitar que não vim a este mundo para ser glamourosa e certinha, daquelas que não tem um fio de cabelo em pé e estão sempre contendo a própria vida perfeita. Eu falo alto, faço feio, não sou certinha, às vezes me esqueço de cruzar as pernas como uma “lady”, minha risada é escandalosa, em geral não me importo com a opinião dos outros e sou metida a “sabe-tudo”. 

“Escolher é difícil demais. Eterniza suas decisões.” 

tumblr_nssninCOFK1skwkzeo1_540 


Beijo 🙂

—Fransiely Karla.

 

 

2 comentários sobre “Melhores frases do livro “Não Se Iluda, Não.”

Deixe um comentário

