Indicação de Séries <3

 

Oi, oi! Vim aqui para indicar cinco séries que estou assistindo no momento. Eu sou a louca das séries! Sério. Tipo: eu não consigo simplesmente focar em uma e assistir só aquela, eu gosto de assistir várias ao mesmo tempo ou então pego uma que tenha poucas temporadas e já esteja concluída, pra assistir tudo de uma vez só. Haha 😀 Vamos lá!


8efHIOhXaNPZn1c5ERDumONtuDk.jpg

Faz menos de uma semana que comecei a assistir essa série, já estou na terceira temporada, e aguardando a quarta, ouvi falar que as gravações começarão no meio desse ano até janeiro de 2017 ou algo assim.

Gostei muito da primeira temporada, a segunda foi show! E como ainda estou assistindo a terceira não posso afirmar nada, mas posso dizer que está cada vez melhor.

E ah, eu juro que vi o Shawn Mendes na terceira temporada, acho que antes de obter o sucesso como cantor ele deva ter feito alguma participação na série.

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


mo0FP1GxOFZT4UDde7RFDz5APXF.jpg

Também faz pouco tempo que comecei a assistir Arrow (Arqueiro) Primeiro só comecei a assistir porque eu gosto muito de arco e flecha e seria uma habilidade que eu gostaria de desenvolver algum dia, haha. 

Ainda estou na primeira temporada, e acho que são quatro temporadas.

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. 


 

wBfEtXcnXtw5VJwChYU82CG6AttEstou na primeira temporada ainda, de cinco temporadas se não me engano. E bom.. Tá até legal até agora, mas tô achando meio parado… Como é a primeira temporada e tem toda aquela questão da explicação e tudo o mais, vou continuar assistindo e espero que a partir da segunda temporada já tenha um pouco mais de movimento na série.

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.


poster-oficial-game-of-thrones.jpgGame Of Thrones, a série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin, estou lendo a série e tô no primeiro livro ainda. E indico forte, porque são muito bons. A Sexta temporada de got irá ser lançada esse mês se não me engano pela HBO, e é bom assistir todas as quintas anteriores pra ficar por dentro de novo e não esquecer nada, haha. Estou na segunda temporada agora.

Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.


mtjrOwIQKvmh2FChp9ZUtsKAj3C

Foi confirmada a oitava temporada de TVD e a Nina Dobrev irá voltar para a série! Já estava na hora! AF. Será que vai ter #Delena de novo? Pela última vez para fechar com chave de ouro! Tem que ter! Mas parece que o Ian irá sair! Isso não tem acordo mano, não é negociável! Parece que todo mundo sai dessa série, e só continua o Matt! KKKKK, pra quem assiste vai entender! Haha. E sim, eu sou team #Delena desde o começo! E também sou team #Klarolaine! Não custa sonhar e ter esperanças! ❤

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.


 

Beijo 🙂

—Fransiely Karla

4 comentários sobre “Indicação de Séries <3

  1. Oi Fran…sua louca. kkk….já vi todas as temporadas de todas essas séries…tbm sou como vc a louca das séries, mas minha preferida sem nenhuma dúvida é Game Of Trones – apaixonada e louca pela volta que é daqui uma semaninha, ebaaaa…Once eu ainda estou assistindo, relutei no início, pensei em desistir, mas depois do último episodio da primeira temporada apaixonei, fiquei fã e já terminando a segunda. E Os originais? Já assistiu? Cheguei na ultima temporada na Netflix – e não vejo a hora de voltar!!! beijos linda!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    • KKKKK Oiee!! Pois é, com Once tbm tô assim, falta pouco pra terminar a primeira temporada, vamos ver… Haha e GOT tbm sou mt fã! Tô lendo os livros e são ótimos! 😉 E Tô querendo muito começar Os originais! Klaus ❤ Hehe bjoo

      Curtido por 1 pessoa

      • ….Oi linda, comece mesmo você vai amar Os originais, eu já tô aqui depressiva pq a Netflix ainda não atualizou a temporada e eu sei que já tem pois tá passando na Fox, afff…mas eu não gosto de ver assim por semana, gosto de pegar a temporada completa e assistir tudoooo, kkkk…e continue assistindo once, eu já tô no meio da 3º temporada e agora tá massa…beijos e tenha um lindo dia!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

