4 Livros Para Ler Antes De Dormir

Oi, oi! Dos quatro livros que eu irei indicar aqui, três serão sobre histórias de natal! Eu AMO livros assim! Além de ser na minha época preferida do ano, nada melhor do que ler uma história onde tenha: mágica, neve, luzes de natal, comidas com açúcar e todas essas coisas lindas e deliciosas que o natal traz pra gente.


 

enjoyaaa.png 
img167.jpg

Nesse livro, escrito por três autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Teremos três histórias. E cada uma delas se interliga e conecta com a outra. Cada conto foca em um personagem, porém esses mesmos personagens [e alguns secundários] estão presentes nos três contos. E tem um final muito amor! 

O primeiro conto é O Expresso Jubileu (Maureen Johnson) o segundo é O Milagre da Torcida de Natal (John Green) e o terceiro O Santo Padroeiro dos Porcos (Lauren Myracle).

É uma leitura bem agradável. E confesso que desejei muito estar lá no Hemisfério Norte enquanto lia, para poder ver os flocos de neve caindo pela janela, e sentir como é passar essa época do ano em um lugar realmente frio.

“O que é loucura para um pode ser sanidade para o outro, imagino.”

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.


 

 

TUDO DE BOM EM AUDIOBOOK, EBOOK E MAIS

a_fantastica_fabrica_de_chocolate_1250781307pEsse foi um dos primeiros livros que eu li na vida. É um dos meus preferidos, também, e, quem nunca leu ou já assistiu o filme em que o Johnny Depp faz o papel do Willy Wonka? Que é um dos, senão ô, meu ator preferido. Além do mais: quem nunca se imaginou lá dentro daquele lugar incrível que tudo é comestível? Colorido e um sonho para quem gosta de doces.

A Fantástica Fábrica de Chocolate é um livro mágico, lindo e: Tem muito chocolate! (o próprio nome já diz)

“Tudo nessa sala é comestível. Até eu sou comestível, mas isso se chama ‘canibalismo’, meus queridinhos, e é visto com maus olhos na maioria das sociedades.”

Ninguém sabia o que acontecia dentro daquela fábrica de chocolate. Havia gente trabalhando nela, claro, mas ninguém entrava e ninguém saía. Só saíam os doces e os chocolates, bem embrulhadinhos, prontos para serem vendidos. Um dia, os portões da fábrica se abriram para os cinco felizardos ganhadores do Cupom Dourado – e o mistério se desvendou. O leitor é convidado a conhecer o rio de chocolate, a grama de açúcar mentolado, os caramelos de cabelo e mil outras delícias – tudo isso na companhia do incrível Sr. Wonka, o dono da Fantástica Fábrica de Chocolate.


Anjos à Mesa-Debbie Macomber-Novo Conceito-ML.jpg   

 img_7134.jpg

 Esse livro lindo, com essa capa linda, e uma história mais mágica e linda! Escrito pela Debbie Macomber. Ele tem a combinação perfeita do natal com: neve, comidas deliciosas, uma história de amor e tudo o mais.

“_ É engraçado. Alguns humanos são guerreiros da oração e há outros que só oram quando estão desesperados ou precisando muito de intervenção divina. Só assim eles gritam insistentemente para Deus em busca de ajuda.”

Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis… Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal… Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


 

O presente do meu grande amor   1.png 

2014-12-31-06-43-36-1.jpg Amo esse livro e os contos natalinos que ele traz. Doze no total. Escrito por 12 autores, dentre eles, Holly Black, David Levithan, Jenny Han, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell…. com organização da Stephanie Perkins.

Amei essa capa. Ler e conhecer a escrita de alguns autores que ainda não conhecia. Amo os contos, e o melhor: Cada conto é diferente um do outro. Único. Não tem ligação. E quando terminava de ler um, e via que não iria ter continuação, ficava com ressaca literária. Queria que algum dia os autores fizessem continuações dos contos.

“Você preferiria ser excelente em algo de que gosta ou apenas bom em algo que ama?”

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais se formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 


 

Beijo 🙂

—Fransiely Karla.

Anúncios

4 comentários sobre “4 Livros Para Ler Antes De Dormir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s